Ivete Sangalo comenta clipe com Wesley Safadão: 'Sapatilha pra não ficar alta'
07/08/2017 - 13h55 em Famosos

A Ivete Sangalo lançou oficialmente neste domingo (6) o clipe da música "À Vontade", no "Fantástico". E durante a atração a cantora contou detalhes da gravação do clipe, que teve a participação de Wesley Safadão. "Nós já fizemos uma parceria antes em uma música dele e ficamos amigos. Agora eu o convidei. Ele aprendeu toda a coreografia, fez sacrifício para gravar comigo por causa da agenda apertada, foi tudo lindo", disse a artista, que curtiu uma lua de mel com o marido em Saint-Tropez. Ivete adiantou que no clipe ela e Wesley vivem um romance e que, para dançarem juntos, precisou trocar os sapatos. "Coloquei uma sapatilha para não ficar mais alta que ele", contou. Mas garantiu: "Eu tenho 1,75 metro de altura e adoro ser alta!"

Ivete conta que tietou Madonna em show

No bate-papo, Ivete Sangalo garantiu que Stevie Wonder, com quem cantou durante um Rock in Rio, é seu grande ídolo, mas confessou que tietou mesmo a popstar Madonna. "Eu me empolguei. Ela falou que estava todo mundo comportado então eu levantei mesmo e comecei a dançar. Mas depois disso ficou todo mundo atrás de mim me mandando sentar", divertiu-se Ivete, que curtiu a apresentação seleta ao lado de Bruna Marquezine e Sasha num evento promovido por Leonardo DiCaprio, na França.

Artista torceu o pé durante um show

Durante um show em Brasília neste sábado, Ivete Sangalo passou por um susto: torceu o pé no palco após pisar em falso. A ex-BBB Vivian Amorim estava na apresentação e fez o registro da cantora com uma bolsa de gelo, encerrando o show. "E mesmo machucada, ela continua o show. Tem que aplaudir de pé, sim!", vibrou a namorara de Manoel. Horas depois a mãe de Marcelo, a quem se declarou na web, usou as redes sociais para falar sobre o incidente e tranquilizar seus fãs. "Aí lá no meio do show, pisei em falso e acho tive uma pequena torçãozinha... Não foi nada sério, não. Já estou colocando aqui um gelinho, uma besteira. Amanhã vou acordar zero bala, com fé em Deus", garantiu. E ainda usou de seu já conhecido humor para brincar com a situação: "É porque eu estava muito a vontade. Torci fazendo aqueles meus passos de balé clássico, que vocês sabem que só eu sei".

Ivete troca de 'The Voice' com Claudia Leitte

 

Em breve o "The Voice Brasil" e o "The Voice Kids" vão ver uma dança das cadeiras de peso. Enquanto Ivete Sangalo vai para o primeiro, Claudia Leitte agora vai passar a ser a mentora das crianças. "Ser técnica do 'TVB' vai ser maravilhoso! Estou muito feliz de fazer parte dessa família!", vibrou Ivete, que já havia feito uma participação como SuperTécnica e roubou a cena ao lado de Claudia Leitte.

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS