Simone recebe declaração do marido com foto: 'Te amo com todo meu ser'
16/07/2018 - 8h11 em Famosos

Simone voltou a receber apoio do marido, Kaká Diniz, em postagem no Instagram por estar trabalhando sozinha há três meses enquanto Simaria se trata de uma turbeculose ganglionar. Neste domingo (15), o piloto postou uma foto ao lado da mulher e declarou-se: "Minha guerreira, o Brasil inteiro está com você! Te amo com todo meu ser". Enquanto não retorna aos palcos, Simaria curte férias nas Maldivas ao lado da família.

Nos comentários da postagem de Kaká Diniz, muitos seguidores demonstraram preocupação com a saúde de Simone e desejaram boas vibrações à cantora. "O que houve com ela?", escreveu uma fã. "Ela está muito cansada, mas a Simaria volta logo. Força, Simone", respondeu outro seguidor. "Estamos contigo, meu bem. Sua força é bem maior do que tu possa imaginar", declarou outra internauta.

Recentemente, Simone gravou uma sequência de vídeos no qual relata seu cansaço por estar há três meses trabalhando sozinha. "Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que mina vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar", declarou Simone. Ela ainda falou sobre a importância de ter uma companheira no palco. "É bom demais ter uma parceira cantando com a gente, a gente dá risada toda hora. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Aí quando a gente tem o irmão do lado, aí é bom, porque ameniza a saudade de casa. Ajuda bastante", continuou.

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS