Camila Queiroz cantou música com Luan Santana por engano
08/08/2018 - 9h51 em Famosos

Camila Queiroz revelou ter sido convidada por Luan Santanapara gravar a música Amor de Interior, do álbum 1977, em 2016, por engano. Em conversa com Giovanna Ewbank para o canal da atriz, o Gioh, a artista que se casou no civil com Klebber Toledoafirmou que o cantor sertanejo a confundiu com Jennifer Lawrencedurante uma dublagem publicada na rede social Snapchat.

Segundo Camila Queiroz contou em vídeo publicado na plataforma digital nesta terça-feira (7), ela dublou a música The Hanging Tree, cantada por Lawrence no filme Jogos Vorazes, e Luan, um de seus padrinhos de casamento, acreditou ser a própria atriz.

"Ele me ligou, falou que estava criando o projeto 1977 e que queria muito que eu cantasse uma música com ele. Eu falei: 'Cara, você está bem? Está tudo bem? Da onde você tirou que eu canto? Você nunca me viu cantar'. Ai, Giovanna, que vergonha! Foi o seguinte: na época, o Snapchat bombava, eu dublei uma música dos Jogos Vorazes, mas ele achou que era eu quem estava cantando. Ele não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite, né? Eu acho que ele não soube falar: 'Então tá, esquece! Valeu, obrigada!' Ele não soube fazer isso. Aí ele falou: 'Ah, não, mas olha, escutando a sua voz eu acho que você realmente consegue cantar'. Eu falei: 'Tadinho, cara. Bom, vou contar com o auto-tune, né'", contou a artista. Camila ainda afirmou que a canção foi gravada em apenas um dia: "Ele me chamou um dia para o estúdio em São Paulo e a gente começou para ensaiar no microfone. No fim do dia, ele vira para mim e fala: 'A música está gravada'".

FONTE: Diversão Terra

COMENTÁRIOS