A estreia de Péricles
09/10/2018 09:08 em Famosos

Péricles estreou sua tão aguardada turnê, no último sábado (6), no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo. Sob a direção de Lázaro Ramos, que pela primeira vez está à frente de um espetáculo musical, o show surpreendeu todo o público presente e marcou, com certeza, a nova fase da vida do cantor.

Após uma apresentação magistral e anunciar a chegada do sambista, o ator arrancou longos aplausos da plateia que logo de cara teve o sucesso Até Que Durou como abertura do espetáculo. Como prometido, ele apresentou mais oito canções do novo álbum, que tem o mesmo nome da turnê.O show ficou marcado por uma imensa interação entre o astro e a plateia, além disso, quem esteve na casa de shows pode ver Péricles com uma performance incrível, o que tornou o espetáculo mais especial ainda.A presença de grandes celebridades abrilhantou a estreia da turnê, nomes como Adriana Lessa, o jogador Denilson, acompanhado de sua esposa e Marisa Orth, fizeram questão de tietar um pouco o músico após o grande momento que haviam assistido. 

No dia 19 de outubro, a turnê aterrissa no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. No show da capital fluminense as participações especiais de Jeniffer Nascimento e da bateria da Mangueira já estão confirmadas. 

Fonte: O Fuxico

COMENTÁRIOS